Cesar Fernandes Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 (editado) Olá pessoal, tudo bem? moro em São Paulo, Capital, eu tinha uma calopsita, era presente para minha filha, pegamos ele com 2 meses, era um lutino, pois bem, com 9 meses, um vacilo da porta de casa aberta e ele foi embora, minha menina ficou bem triste, e achei este forum, então, quem estiver doando, estiver próximo da minha região, for acessível, eu busco a calopsita. Moro na região do Butantã em São Paulo. Agradeço a ajuda. Editado 23 de Janeiro de 2023 por Cesar Fernandes palavra escrito errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
accollier Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Olá, apareceu uma no meu apartamento, tem interesse? Zona Sul de SP Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.