paulo sergio Postado 14 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2015 BOA TARDE PESSOAL!!ESTOU COM UMA CALOPSITA CHOCANDO,ENTÃO GOSTARIA DE SABER SE PRECISO DAR UMA ALIMENTAÇÃO DIFERENTE PARA ELA??NO MOMENTO DOU UM MIX DE SEMENTES!COUVE MANTEIGA,E MILHO PRÉ COZIDO! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Flávio Postado 14 de Novembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2015 Olá! As minhas adoram ovo cozido! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 14 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2015 Vc pode dar também , brócolis , cenoura , catalonia , almeirão , frutas maçã , pera sem semente , banana , não pode dar alface da diarreia , abacate e tomate sementes de frutas é toxico e pode matar sua ave não é bom dar pão seco tem fermento e não vai ajudar em nada E o principal tem que ter a vontade um um bom mix de sementes para calopsita , farinhada de ovo e mel a da marca nutrópica e da alcon é ótima , e ração extrusada , e água fresca a ventada e trocada pelo menos 2 vezes ao dia e deixe sempre um osso de siba na gaiola para ela poder repor o calcia do organismo e se vc quiser pode misturar na ração dela organew probiótico é muito bom nessa faze, vai ajudar quando ela tiver os filhotes a ficar mais resistente a doenças oportunista .. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
paulo sergio Postado 3 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 MTO obrigado pela dica!NASCERAM 3 filhotes no dia 11 novembro,porem no dia 20 de novembro faleceu o PAI e o FILHOTINHO CAÇULA. MESMO SEM O PAI A MÃE QUE É UMA ALBINA,ESTA CRIANDO OS 2 FILHOTES SUPER BEM. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 Pq o pai faleceu @paulo sergio? Vc sabe? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
paulo sergio Postado 3 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 boa noite!não sei a causa.estava trabalhando e qndo cheguei em casa no final da tarde achei ele meio triste!peguei -o na mão e enrole ele nun pano e mesmo assim percebi algo diferente com ele,e no dia seguinte veio a falecer logo na madrugada !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 Talvez tenha sido a exaustão do choco! Ele não devia estar se alimentando direito e foi ficando fraco. Que triste! Sinto muito por suas perdas!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allandson Silva dos Santos Postado 10 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2019 A minha calopsita colocou um ovo só e acho q ela estar chocando já isso pode acontecer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 10 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2019 4 horas atrás, Allandson Silva dos Santos disse: A minha calopsita colocou um ovo só e acho q ela estar chocando já isso pode acontecer? Pelo que entendi ela colocou o ovo recentemente e já está chocando, se for isso é normal mesmo. Alguns casais colocam o ovo e já o chocam no dia da postura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcela Carvalho Postado 18 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2021 Boa tarde, minha calopsita está chocando sozinha, tive que tirar o macho da gaiola por não deixá-la chocar, só que ela não come nada a não ser o mix de sementes. Estou muito preocupada, tento fazer o melhor pra ela mais ta dificil porque ela sempre teve medo de experimentar alimentos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.