apologordao Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Acredito que seja uma pergunta bem comum no fórum até me desculpo, mas me venderam uma como macho porém estou um pouco desconfiado se realmente é pois ela ainda não imita nenhum som, ela é toda branca e com olho preto, porém as vezes reparo e está meio avermelhado. As vezes balança a cabeça como se estivesse dançando quando coloco alguma música. Diz o rapaz que vendeu que é macho porém não fez sexagem na verdade ele mesmo não sabe se é com certeza também. Ela até tenta cantar, coloco de vez em quando Saria Song numa versão de calopsita para ver se ela canta e ela faz alguns sons bem baixinho, tipo quase um gemido. Porém as vezes ela também da um Pio bem alto então não sei se ela é fêmea e não consegue imitar sons ou é apenas bebê e ainda não sabe como faze-los Ele atende pelo nome Apolo e segundo o vendedor tem cerca de 1 mês. OBS : Desculpe se eu tiver postado na categoria errada, sou novo no fórum e tenho pouco experiência com fóruns online, fico feliz que tenha existência de um clube onde podemos compartilhar nosso amor por calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marco Aurélio Postado 30 de Janeiro de 2023 Solução Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Olá, veja este tópico: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.