Jesi moura Postado 14 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2015 (editado) oi ggente! Como vcs viram tenho 2 calo a lutino eh p ser o macho e a pérola a fêmea...ela eh mais bebê que ele..e n sei se eh por isso mas ela eh gritona e assobia as vzs,me disseram que soh os machos tagarelam mais porém ele eh mais arisco pra mim conseguir fazer carinho nele tenho q insistir muitoo...será que eh possível a fêmea ser mais vocal que o macho??? To cm tantas dúvida... Editado 14 de Novembro de 2015 por Jesi moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2015 Que bonitinhos! A fêmea aqui de casa é muito parecida com a sua e também é bem gritona! Kkk. Mas só o macho canta aqui em casa, ela cacareja, grita, mas não canta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.