Jump to content

calopsita com a ponta da língua branca e tossindo a papinha

yayai

Posts Recomendados

tenho uma calopsita com n mais de 30 dias, hoje ela comeu a papinha como sempre mas do nada começou a tossir a papinha, como se estivesse vomitando aos poucos, ela também está tremendo (esta calor) e aparentemente esta com a ponta da língua branca, moro no interior e os vet daqui não entendem mt de pássaros, da ultima vez q levei uma outra minha eles nem sabiam oq fazer direito 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá yaya

Poste uma foto para sabermos como ela está e a gravidade da situação. Como você disse que mora em uma cidade onde não tem Veterinários de animais exóticos, fica mais difícil resolver a situação, o primeiro passo indicado quando se trata em saúde das aves é levá-la em alguém especializado. Pelo que foi descrito por você, eu credito que possa ser candidíase, mas não posso afirmar nada sem ver

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.