sososo Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 eu dormi sem querer e acordei e vi a calopsita estranha ela tava com umas penas dura coladas sabe já seca o topete dela chega a tá "fino" por tá colado agora suspeito que meu irmãozinho botou shampoo e eu tou DESESPERADA eu não consegui tirar com água borrifando então nao sei o que fazer eu já passei muito mal preciso saber o que fazer me ajudem!; Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 A primeira coisa a se fazer é deixar a ave em um local longe de perigos, e soltar apenas com supervisão do responsável. O melhor a fazer agora seria procurar um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 14 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 (editado) Se fosse shampoo tinha saído com água né. Leve no veterinário de silvestres, ou ela pode acabar intoxicada com o q é q tenha sido. Editado 14 de Fevereiro de 2023 por lks_2000 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.