Eduarda ts Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Olá, adquiri minha calopsita filhote e percebi que ela não consegue afirmar a pata, moro em uma cidade muito pequena e não tem veterinário para pássaros será que alguém me daria alguma solução para eu tentar endireitar sua perna. Não consigo adicionar a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduarda ts Postado 9 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Desculpe a imagem foi o único jeito que consegui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Eduarda ts disse: Olá, adquiri minha calopsita filhote e percebi que ela não consegue afirmar a pata, moro em uma cidade muito pequena e não tem veterinário para pássaros será que alguém me daria alguma solução para eu tentar endireitar sua perna. Não consigo adicionar a foto Qual a cidade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduarda ts Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Tio hugo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.