Zuzu Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 minha calopsita começou a tremer as patas e a asas ficar torta como se fosse um AVC. Agora ela está molinha e fechando o olho, alguém me ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 19 minutes ago, Zuzu disse: minha calopsita começou a tremer as patas e a asas ficar torta como se fosse um AVC. Agora ela está molinha e fechando o olho, alguém me ajuda. Informa sua cidade, vc tem q correr pra uma clínica de silvestres/exóticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 1 hora atrás, Zuzu disse: minha calopsita começou a tremer as patas e a asas ficar torta como se fosse um AVC. Agora ela está molinha e fechando o olho, alguém me ajuda. Eai, socorreu ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Zuzu Postado 24 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 ela já está bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 24 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 42 minutes ago, Zuzu disse: ela já está bem Vc levou ela numa clínica de exóticos? Oq ela teve? Posta uma foto de sua ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.