Jump to content

Calopsita com frio ou doente?

Aisha Dias
Ir para a solução Resolvido por Gutto De Castro,

Posts Recomendados

Peguei a minha calopsita em uma cidade de praia bem quente em uma viagem. Porém, eu moro em uma das cidades mais frias do meu estado (mesmo no calor, o vento que bate por aqui é frio), e desde que trouxe ela pra cá está muito quietinha, treme bastante, tira muitos cochilos durante o dia, mas sempre que encosto já vem me bicar, rs. Ela vem espirrando bastante (mas percebemos que está na época de troca de penas). Estou com medo de estar doente e não saber como proceder. E em questão do frio, como ajudar a aquecê-la se for o caso. Desde já, obrigada!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução
19 horas atrás, Aisha Dias disse:

Peguei a minha calopsita em uma cidade de praia bem quente em uma viagem. Porém, eu moro em uma das cidades mais frias do meu estado (mesmo no calor, o vento que bate por aqui é frio), e desde que trouxe ela pra cá está muito quietinha, treme bastante, tira muitos cochilos durante o dia, mas sempre que encosto já vem me bicar, rs. Ela vem espirrando bastante (mas percebemos que está na época de troca de penas). Estou com medo de estar doente e não saber como proceder. E em questão do frio, como ajudar a aquecê-la se for o caso. Desde já, obrigada!

Olá!

Seria bom procurar um veterinário. Mudanças bruscas de ambiente podem prejudicar a imunidade da ave e desencadear problemas :)

• Gostei 1
Link para compartilhar

20 horas atrás, Aisha Dias disse:

Informe sua cidade para recomendação de clínica de silvestres.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.