Aisha Dias Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Peguei a minha calopsita em uma cidade de praia bem quente em uma viagem. Porém, eu moro em uma das cidades mais frias do meu estado (mesmo no calor, o vento que bate por aqui é frio), e desde que trouxe ela pra cá está muito quietinha, treme bastante, tira muitos cochilos durante o dia, mas sempre que encosto já vem me bicar, rs. Ela vem espirrando bastante (mas percebemos que está na época de troca de penas). Estou com medo de estar doente e não saber como proceder. E em questão do frio, como ajudar a aquecê-la se for o caso. Desde já, obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gutto De Castro Postado 11 de Fevereiro de 2023 Solução Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 19 horas atrás, Aisha Dias disse: Peguei a minha calopsita em uma cidade de praia bem quente em uma viagem. Porém, eu moro em uma das cidades mais frias do meu estado (mesmo no calor, o vento que bate por aqui é frio), e desde que trouxe ela pra cá está muito quietinha, treme bastante, tira muitos cochilos durante o dia, mas sempre que encosto já vem me bicar, rs. Ela vem espirrando bastante (mas percebemos que está na época de troca de penas). Estou com medo de estar doente e não saber como proceder. E em questão do frio, como ajudar a aquecê-la se for o caso. Desde já, obrigada! Olá! Seria bom procurar um veterinário. Mudanças bruscas de ambiente podem prejudicar a imunidade da ave e desencadear problemas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 20 horas atrás, Aisha Dias disse: Peguei a minha calopsita em uma cidade de praia bem quente em uma viagem. Porém, eu moro em uma das cidades mais frias do meu estado (mesmo no calor, o vento que bate por aqui é frio), e desde que trouxe ela pra cá está muito quietinha, treme bastante, tira muitos cochilos durante o dia, mas sempre que encosto já vem me bicar, rs. Ela vem espirrando bastante (mas percebemos que está na época de troca de penas). Estou com medo de estar doente e não saber como proceder. E em questão do frio, como ajudar a aquecê-la se for o caso. Desde já, obrigada! Informe sua cidade para recomendação de clínica de silvestres. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.