Kellyyyyyyyyy Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 Gente socorro! Minha calopsita acabou engolindo meu piercing de aço cirúrgico (ela arrancou de mim e não tive tempo de tirar dela) devo fazer algo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Machado Postado 16 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Kellyyyyyyyyy disse: Gente socorro! Minha calopsita acabou engolindo meu piercing de aço cirúrgico (ela arrancou de mim e não tive tempo de tirar dela) devo fazer algo? Olá Kelly Leve sua calopsita com urgência para um veterinário de animais exóticos/especializado !!!!!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2023 On 15/02/2023 at 20:51, Kellyyyyyyyyy disse: Gente socorro! Minha calopsita acabou engolindo meu piercing de aço cirúrgico (ela arrancou de mim e não tive tempo de tirar dela) devo fazer algo? Deve procurar um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 Eai, como esta sua calopsita? Levou no veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.