Victor439 Postado 4 de Março de 2023 Compartilhar Postado 4 de Março de 2023 Bom dia, eu tenho um casal de calopsita e hoje de manhã a fêmea botou um ovo, mais o macho está brigando muito com ela, não deixa ela entrar neim chegar perto do ninho, isso e normal ou preciso fazer algo ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução thiagospmiranda Postado 16 de Março de 2023 Solução Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 On 04/03/2023 at 08:18, Victor439 disse: Bom dia, eu tenho um casal de calopsita e hoje de manhã a fêmea botou um ovo, mais o macho está brigando muito com ela, não deixa ela entrar neim chegar perto do ninho, isso e normal ou preciso fazer algo ??? Boa noite as vezes o macho fica tomando conta do ninho mesmo. Eles costumam revezar… minha sugestão é que mexa o mínimo possível, deixe que eles se entendam. boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.