yarmedeiros Postado 7 de Março de 2023 Compartilhar Postado 7 de Março de 2023 Olá!! Ganhei essa calopsita como uma fêmea quando ela tinha 3 meses, só que comecei a perceber que ela ta cantando, dando uns gritinhos, assoviando quase que igual a calopsita macho que eu tenho. E ela tem aquelas listras horizontais amareladas no rabo, que é característica de uma fêmea silvestre, ai to com bastante dúvida. E na minha cidade nenhuma clinica veterinária faz sexagem em calopsita. Se vocês conseguirem me ajudar fico muito agradecida! Nessa primeira foto é para vocês verem como ela chegou, não amarelou quase nada o rostinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 Olá! Aguarde pela muda de penas. Ainda não tem como ter certeza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.