Jonas Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Gente já criei dois tópicos e ninguém me responde esse será o último me ajudem não sei oque fazer. Meu macho cruzou com minha fêmea normalmente vezes e agora ela botou só que oque acontece é que ela não deixa ele entrar no ninho que ela ataca ele oque devo fazer ela já ficou o dia todo e começando a noite agora saindo só para se alimentar oque devo fazer??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Jona sinceramente não tenho ideia de como te ajudar , acho perigoso ela ficar chocando sozinha pois é muito desgastante para ela , e podendo deixar ela doente Faz muito tempo que ela esta chocando esses ovos ? se faz pouco tempo eu retiraria os ovos , e descartaria e retiraria o ninho , pelo que vc falou dificilmente ela vai deixar o macho chocar esses ovos com ela . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Jonas eu também não sei te dar uma boa resposta a respeito disso, mas concordo com o que a Salete falou, a fêmea vai se desgastar muito chocando sozinha, e pelo que me parece ela não vai mesmo deixar ele chocar! Ela vai se debilitar muito, o meu casal tbm ta com filhotes, mas os 2 se revezam e mesmo assim estão acabados, cansados etc, imagine ela sozinha, infelizmente, se fosse cmg eu tiraria o ovo e o ninho pra evitar de talvez acabar perdendo ela por se debilitar sem se alimentar direito, e pelo estresse que causa. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Então Jonas ,pense bem antes de deixar ela prosseguir chocando , se for retirar os ovinhos faça isso amanhã .não espere mais pois depois vc vai acabar matando os filhotinhos no ovo , e retire o ninho , é melhor vc fazer isso agora do que correr o risco de perder sua calopsita 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jonas Postado 16 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Obrigado amanhã cedo vou tirar eu achei q fosse questão de tempo porque quando coloco ele no ninho com ela fora depois ela entra e eles ficam de boa lá dentro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Ok faça isso , quem sabe mais para frente , eles se entendam e vc volta a colocar o ninho na gaiola para ver se esses brigões se entendem e resolver chocar junto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.