Fabii Postado 18 de Março de 2023 Compartilhar Postado 18 de Março de 2023 Oi gente! eu tenho uma calopsita branca de olhos vermelhos que está com 32 dias e só falta terminar de empenar a cabeça. Ela ta que bate as asas mas ainda não tem coragem de voar, e como onde eu moro é muito quente, eu resolvi cortar as asas que ficam no suvaquinho dela, deixando as penas da ponta (q nem aprendi no canal sítio das calopsitas) ela é bem mansa, tá aprendendo a dar beijinho e até cochila deitadinha em mim... Meu tio segurou ela é abriu a asa pra eu cortar, mas ela vomitou horrores e fez coco, além de fica super aflita e tals. depois disso, ela ficou super estranha. Nao se mexeu, ficou me olhando e cochilou. ela já acordou e agora tá passando o bico nas penas, mas eu tô com medo dela ter ido papinha pro pulmão dela na hora em que ela vomitou. Alguém sabe me dizer se é normal isso? A calopsita ficar meio chateada/triste Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Março de 2023 Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 5 horas atrás, Fabii disse: Oi gente! eu tenho uma calopsita branca de olhos vermelhos que está com 32 dias e só falta terminar de empenar a cabeça. Ela ta que bate as asas mas ainda não tem coragem de voar, e como onde eu moro é muito quente, eu resolvi cortar as asas que ficam no suvaquinho dela, deixando as penas da ponta (q nem aprendi no canal sítio das calopsitas) ela é bem mansa, tá aprendendo a dar beijinho e até cochila deitadinha em mim... Meu tio segurou ela é abriu a asa pra eu cortar, mas ela vomitou horrores e fez coco, além de fica super aflita e tals. depois disso, ela ficou super estranha. Nao se mexeu, ficou me olhando e cochilou. ela já acordou e agora tá passando o bico nas penas, mas eu tô com medo dela ter ido papinha pro pulmão dela na hora em que ela vomitou. Alguém sabe me dizer se é normal isso? A calopsita ficar meio chateada/triste Provavelmente fizeram algo muuuito errado. Com certeza ela iria ficar mal depois de ter passado por algo tão estressante. Não é necessário fazer isso nas penas, as aves sabem controlar a própria temperatura. Procure um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 Da proxima vez q sua ave ficar super estranha, vc corre com ela pro veterinário de exóticos, ou pode acabar perdendo ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.