Hannah Postado 19 de Março de 2023 Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 (editado) Olá, recentemente perdemos nossa calopsita silvestre fêmea [Lia]. Ela fazia casal com o arlequim [João] mas ultimamente eles não andavam muito juntos já que a fêmea estava bem velhinha e fraquinha então não saia muito da gaiola, eles ficavam juntos basicamente só na hora de dormir ou ele observava ela do alto as vezes. Enfim, eu tenho outro casal, Lutino[Amarelo] e Canela[Jade]. Esses dois estão quase sempre juntos, lado a lado. O problema começa quando eu percebi que João esta seguindo Jade para todo lado, mais do que o Amarelo, tipo quase perseguindo. Ele inclusive parece ficar meio agitadinho quando eu tiro Jade de perto dele. Gostaria de saber se isso pode acabar causando problemas como os dois machos começarem a brigar ou João ficar agressivo com Jade. NOTA**: Não estamos em condição de pegar outra fêmea no momento, então essa não é uma opção. Meu outro problema que não é tão sério quanto, ta mais para uma dúvida, é que o filhote de Amarelo e Jade já esta com 5-6 meses e ele não deixa o Amarelo em paz, está sempre grudado nele. Isso é normal? Editado 19 de Março de 2023 por Hannah Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.