Jump to content

Quais serão os filhotes??

Beatriz Coelho

Posts Recomendados

Olá a todos, Espero que estejam tendo um ótimo dia!!! Bom, eu sou completamente nova em criações de calopsitas, pesquisei e entendi algumas coisas sobre mutações, mas ainda tenho dúvidas do que vai sair do meu novo casal quando eles cruzarem, (estão com 7 meses ainda) alguém pode me ajudar por favor?? A fêmea é uma CB pérola canela portadora de prata recessivo (não sei como são os pais dela, a única coisa que sei é que a mãe é uma pastel face) e o macho é um alerquim CA prata recessivo na cor (a mãe é igual ele e o pai é silvestre bem escuro, não sei se é CB) é possível sair todas essas mutações que eles e os pais deles possuem em variações diferentes?? (Tipo um arlequim CB prata recessivo na cor, ou um pérola CA prata recessivo na cor também...) 

IMG-20230311-WA0145_1.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.