Beatriz Coelho Postado 19 de Março de 2023 Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 Olá a todos, Espero que estejam tendo um ótimo dia!!! Bom, eu sou completamente nova em criações de calopsitas, pesquisei e entendi algumas coisas sobre mutações, mas ainda tenho dúvidas do que vai sair do meu novo casal quando eles cruzarem, (estão com 7 meses ainda) alguém pode me ajudar por favor?? A fêmea é uma CB pérola canela portadora de prata recessivo (não sei como são os pais dela, a única coisa que sei é que a mãe é uma pastel face) e o macho é um alerquim CA prata recessivo na cor (a mãe é igual ele e o pai é silvestre bem escuro, não sei se é CB) é possível sair todas essas mutações que eles e os pais deles possuem em variações diferentes?? (Tipo um arlequim CB prata recessivo na cor, ou um pérola CA prata recessivo na cor também...) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.