Oliver Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 Minha calopsita está meio fraca? as vezes ela tá normal e do nada ela não consegue mais ficar de pé e o pezinho direito se fecha, e ela perde o movimento do lado direito,ela fica um tempinho assim e depois volta ao normal, mas é só as vezes msm, ela já é um pouco velhinha e com a criação dos antigos donos, ela n saia muito da casa com eles, e agr aq ela nunca pia e se pia só se ouve um ar saindo do bico dela, tenho outras duas calopsitas e dou o mesmo alimento mas as fezes dela é diferente dos outros e a sai meio amarelada, e acho que ela tem problema de respiração pq quando ela se coça ela tem q dar uma pausa pra respirar, mas tô mais preocupado mesmo é com a fraqueza repentina dela que acontece as vezes, ela é super quietinha então não sei se ela sente dor, oque poderia ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.