Mari Freitas Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 (editado) É possível descobrir o sexo dos meus bebês sem sexagem? Não sei nada dos pais Editado 27 de Março de 2023 por Mari Freitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 On 26/03/2023 at 21:45, Mari Freitas disse: É possível descobrir o sexo dos meus bebês sem sexagem? Não sei nada dos pais Olá! Os que tem topete amarelo são arlequins, então não é possível saber, nem mesmo quando adultos, pois eles não seguem o padrão das outras mutações, machos e fêmeas são idênticos a vida toda, somente com exame de sexagem pra ter certeza, ou observando o comportamento. O pequeno e o mais escuro tem grandes chances de serem machos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mari Freitas Postado 12 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2023 Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.