marcelamr Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 (editado) Estou doando meus 2 periquitos australianos pois infelizmente eles ficam muito sozinhos por causa dos meus horários e eu não consigo dar a devida atenção. Eles ainda são filhotes, então é possível amansá-los ainda mais. Comigo eles sobem no dedo e deixam fazer carinho, mas ainda são ariscos. Tive que cortar as asinhas pois eles estavam voando muito alto no meu apartamento e quando eu precisava colocá-los para dormir, eu não conseguia pegá-los. Foram cortadas com todo cuidado e com um profissional. Procuro pessoas que queiram cuidar deles com muito amor e carinho e que tenha tempo para passar com eles, pois eles merecem! Eles foram cuidados com muito amor aqui em casa. A doação inclui gaiola e brinquedinhos, como escadinha, casinha e balanços. Moro em Guarulhos, SP. O interessado teria que buscar em meu prédio, pois não tenho como transportá-los sozinha. Gratidão! Editado 31 de Março de 2023 por marcelamr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabelly Ribeiro Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 oiii, ainda esta doando? On 31/03/2023 at 11:34, marcelamr disse: Estou doando meus 2 periquitos australianos pois infelizmente eles ficam muito sozinhos por causa dos meus horários e eu não consigo dar a devida atenção. Eles ainda são filhotes, então é possível amansá-los ainda mais. Comigo eles sobem no dedo e deixam fazer carinho, mas ainda são ariscos. Tive que cortar as asinhas pois eles estavam voando muito alto no meu apartamento e quando eu precisava colocá-los para dormir, eu não conseguia pegá-los. Foram cortadas com todo cuidado e com um profissional. Procuro pessoas que queiram cuidar deles com muito amor e carinho e que tenha tempo para passar com eles, pois eles merecem! Eles foram cuidados com muito amor aqui em casa. A doação inclui gaiola e brinquedinhos, como escadinha, casinha e balanços. Moro em Guarulhos, SP. O interessado teria que buscar em meu prédio, pois não tenho como transportá-los sozinha. Gratidão! oiii, ta doando ainda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.