Netoo2 Postado 1 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2023 (editado) Boa tarde pessoal, tudo certo? É normal as patas, unhas e bico ficarem rosados com a idade? Meu casal vai completar 9 anos, e venho percebendo isso no macho. Tenho também um periquito que também apresenta as mesmas características, será excesso de metais? Eles se alimentam apenas de extrusada. Editado 1 de Abril de 2023 por Netoo2 Não consegui anexar as fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 2 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2023 22 horas atrás, Netoo2 disse: Boa tarde pessoal, tudo certo? É normal as patas, unhas e bico ficarem rosados com a idade? Meu casal vai completar 9 anos, e venho percebendo isso no macho. Tenho também um periquito que também apresenta as mesmas características, será excesso de metais? Eles se alimentam apenas de extrusada. Poste uma foto de suas calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Netoo2 Postado 4 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 On 01/04/2023 at 14:13, Netoo2 disse: Boa tarde pessoal, tudo certo? É normal as patas, unhas e bico ficarem rosados com a idade? Meu casal vai completar 9 anos, e venho percebendo isso no macho. Tenho também um periquito que também apresenta as mesmas características, será excesso de metais? Eles se alimentam apenas de extrusada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Vc tem q levar sua ave num veterinário de exóticos pra analisar, fazer um hemograma talvez um exame de fezes nele, pra ver as taxas dele como estão e ver se esta tudo certo ou se tem algo errado. Informe sua cidade para recomendação de clínica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.