Luiz Carlos Ferreira Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Qual remédio bom pra candidíase? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 (editado) Veterinário de exóticos. Não trate candidíase com medicação sugerida dessa forma se vc tem como levar no veterinário de exóticos. Candidíase mata, ocorre tbm por dentro da ave, e pode levar à morte. Muitas vezes a ave precisa tomar medicação manipulada. Dependendo do nível da infecção, é algo muito grave. Isso se é q oq sua ave tem é candidíase e apenas isso, pois vc tem q passar sua ave por exames pra saber oq ela tem. Informe sua cidade para recomendação de clínica. Editado 20 de Abril de 2023 por lks_2000 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Carlos Ferreira Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Eu não tenho certeza q é candidíase, pode ser fungos! Ela fica sempre com as sementes grudadas no bico! Tenho que limpar todos os dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 16 minutes ago, Luiz Carlos Ferreira disse: Eu não tenho certeza q é candidíase, pode ser fungos! Ela fica sempre com as sementes grudadas no bico! Tenho que limpar todos os dias Sim, vc precisa levar ele numa clinica de exóticos para investigar isso. Informe sua cidade para recomendação de clínica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 E leve logo, pois se for candidiase, ela vai aumentar e logo mais a ave não vai conseguir comer, ela não vai conseguir engolir, pois vai sentir muita dor. Candidiase dói, se for o caso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Carlos Ferreira Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Moro em Monte Carmelo MG!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 21 minutes ago, Luiz Carlos Ferreira disse: Moro em Monte Carmelo MG!! Vc está em município vizinho a Uberlândia, lá tem uma ótima clínica de exóticos, a clínica Vida Silvestre. Segue dados abaixo: Vida Silvestre R. Palermo, 289 - Jardim Europa, Uberlândia - MG, 38414-539 (34) 99925-2500 Localização: https://goo.gl/maps/e2yEz7jvFnomcFMA8 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Eai, oq vai resolver? dê noticias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.