davidson_7684 Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 boa tarde pessoal recentemente adquiri um casal de calopsitas, como dito pelo vendedor são um casal com aproximadamente 2 anos, elas gritam o dia tds, mas tenho lá minha duvidas se são um casal, o vendedor me vendeu o cara branca como macho e albina como femea... é possivel alguém com conhecimento me dizer se são mesmo oq foi me dito? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 17 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2015 O cara branca realmente è um macho agora a albina só do sexagem ou completamente, tipo se ela não cantar igual o macho se ele querer acasalar com a albina ai sim será realmente uma femia, eles não estão ja tentando acasalar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
davidson_7684 Postado 17 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2015 estão não, a albina ta careca na nuca rsrsrs num sei se ele tentou pegar a força rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ednardo Neres Postado 17 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2015 Alguns Lutinos e Albinos tem a nuca careca por falha genética. Creio que esse seja o caso da sua albina. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução davidson_7684 Postado 18 de Novembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2015 ahh tah... essa eu num sabia rsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.