Eduardacouto Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Boa noite!!! Meu filho Chico chegou aqui em casa vai fazer 2 meses e reparei que ele está sentindo muita dor na asa direita, peguei ele para ver e encontrei um machucado na ponta da asa e a pena esta um pouco grossa e sangrando, oq posso fazer? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 10 horas atrás, Eduardacouto disse: Boa noite!!! Meu filho Chico chegou aqui em casa vai fazer 2 meses e reparei que ele está sentindo muita dor na asa direita, peguei ele para ver e encontrei um machucado na ponta da asa e a pena esta um pouco grossa e sangrando, oq posso fazer? Oq vc descreveu é um canhão de pena sangrando, inflamado ou infeccionado. Isso dói muito e incomoda a ave, pode fazer ele se debater e sangrar mais. Se for realmente este caso, o ideal é q vc leve num veterinário de exóticos para fazer a retirada desse canhão ou investigar oq é exatamente o problema. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados