Elaine Pavan Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Boa tarde!!! Tenho 4 calopsitas que são todas brancas. Reparei que todas as fêmeas que nascem tem olhos vermelhos e os machos possuem olhos meio azul esverdeados. Poderiam me ajudar a identificar qual a mutação deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elaine Pavan Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 On 26/04/2023 at 15:47, Elaine Pavan disse: Boa tarde As fêmeas que tem os olhos vermelhos São lutinas fundo branco "albinas". As macho com os olhos azul esverdeado possível ser Clear fundo branco. É uma mutação de arlequim sem pigmento. Vc sabe a mutação dos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elaine Pavan Postado 11 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Não sei dizer a mutação dos pais. Tiveram filhotes recente 4 todos brancos com os olhos vermelhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 15 minutes ago, Elaine Pavan disse: Não sei dizer a mutação dos pais. Tiveram filhotes recente 4 todos brancos com os olhos vermelhos. Branco com olhos vermelhos São lutino fundo branco "albino " Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.