milenares19 Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 oi, gnt. comprei uma femea hj, 29/04. ela tinha uma antiga dona q faleceu devido ao covid e voltou para o vendedor. eu tenho um macho e ele ficou contente com uma amiga. mas percebi que ao comer, ela espalhou tudo e so escolheu o alpiste. isso que o criador disse que dava mix. o meu é acostumado com a ração extrusada. só que ainda ela n foi mt na onda nem do mix e de beber agua alem de ficar com a bundinha caída. percebi duas cicatrizes nas asas e um machucado. acredito que seja por descuido do criador. o que posso fazer pra ajuda-la na adaptação? eu sei dos riscos e q o certo é deixar eles separados mas n tenho uma gaiola a mais e mt menos quero deixá-la na caixa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Forneça oq ela é acostumada a comer pq senão ela vai passar fome, mas busque obviamente fazer uma transição gradual para a ração extrusada para ela passar a ter uma dieta de qualidade. Infelizmente ela foi mal cuidada e viciou em dieta de sementes e com pouca variedade alimentar. Sobre as feridas, sugiro levar ao veterinario de exóticos para um checkup. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.