Bia Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Oi, meu nome é Bia e sou iniciante com as calopsitas. Ganhei o meu Bob e logo fiz os exames de Clamidia, Micoplasmose e Salmonela pelo laboratório São Camilo, deu positivo para Micoplasmose, eu tratei ele mais o próximo resultado também atestou positivo, por esse motivo não dei mais o remédio porque li que antibiótico por muito tempo ataca o figado, como ele está com bom peso e ativo não vi problemas. Agora depois de 1 ano ganhei uma calopsita filhote de 3 meses, ela ainda não está na minha casa, eu deixei ela na casa de um parente esperando o resultado dos exames e infelizmente o dela tambem deu positivo para micoplasmose. Quero traze-la para casa e coloca-la junto com o Bob, vou leva-los no veterinario para ver um novo tratamento para a Micoplasmose, mais estou com uma duvida. O Bob tem micoplasmose, e o filhote tambem tem, tem algum problema coloca-los juntos? Agradeço.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2015 pergUnte para seu veterinario sobre o medicamento pulmotil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2015 Eu acredito que não! Uma vez que ambos deverão fazer um tratamento e vc poderá fazer dos dois ao mesmo tempo! Mas já que vai levá-los ao veterinário, melhor tirar essa dúvida com ele! @Bia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 17 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2015 Eu levaria os dois ao veterinário primeiro , antes de juntar , os dois tem a mesma doença mas pode ser que o filhote tenha mais alguma doença fora o micoplasmose , e poderá passar para o Bob Primeiro tenha a opinião do seu veterinário só depois vc decide o que fazer . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.