Lara Beatriz Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 Olá, tenho uma calopsita que se alimenta predominantemente de extrusada, ela está tendo sua primeira postura, porém, não estávamos preparadas, nem temos ninho, então retiramos os ovinhos. Estamos com medo porque ela teve prolapso de cloaca há dois anos atrás, sendo necessário colocar um pontinho para que ela não evertesse a própria cloaca. Gostaria de saber se estou fazendo o certo e se ela vai parar de colocar os ovinhos, pois, ela já colocou três e eu morro de medo de ovo preso. Agradeço qualquer resposta desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 13 horas atrás, Lara Beatriz disse: Olá, tenho uma calopsita que se alimenta predominantemente de extrusada, ela está tendo sua primeira postura, porém, não estávamos preparadas, nem temos ninho, então retiramos os ovinhos. Estamos com medo porque ela teve prolapso de cloaca há dois anos atrás, sendo necessário colocar um pontinho para que ela não evertesse a própria cloaca. Gostaria de saber se estou fazendo o certo e se ela vai parar de colocar os ovinhos, pois, ela já colocou três e eu morro de medo de ovo preso. Agradeço qualquer resposta desde já. Boa noite Ela botou vc descarta o ovo e evite deixar coisas que ela possa vir a fazer de ninho caixas ,potes etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.