Jump to content

Olho Vermelho

Jurubeba Teixeira

Posts Recomendados

Bom, minha calopsita como eu havia postado antes estava com um cisco no olho, Eu tirei esse cisco do olho dela mas ai dps que eu tirei, ficou um pouco avermelhado... Devo me preocupar ?

Editado por Arkewly Silva
Palavra incorreta
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deve! Várias pessoas já disseram aqui no fórum que vc precisa levar suas calopsitas no veterinário! Não sei se é por causa dos custos, kas qdo nos propomos a ter animais, devemos ter a consciência de que eles tem gastos e DEVEM ser bem tratados. São vidas assim como o ser humano, criaturas criadas por Deus. Vc está sendo negligente com elas. Já te passaram um veterinário que parcela a consulta e é mto bom. Leve elas nele! 

Link para compartilhar

Bom meu nome é José Arkewly, tenho 15 anos. Ganhei essas calopsitas dos meus pais e as amo muito. Bom eu não tenho como leva los a uma clinica vet. Pois não trabalho, e estou sem dinheiro. Mas ai vc me pergunta "então pq seus pais não os levam ?" o problema esta ai, eu sempre estou dizendo a eles que tem que levar a uma clinica vet mas não adianta de nada tudo que eu falo para eles, eles acham que é normal e n aguento ver meus bichinhos sofrerem pois gosto muito deles quando os vejo assim fico mt triste...  :/ @Stephanie

Editado por Jurubeba Teixeira
  • Gostei 1
Link para compartilhar

Sei que realmente não é fácil quando se depende dos pais pra algumas coisas...

os meus tbm não são muito compreensivos com certas coisas e quando comento algo me respondem "capaz, eles são fortes, imagine se eles vivessem na natureza" >:( mas ainda bem que trabalho e não preciso do dinheiro deles qndo acontece alguma coisa....

vc precisa dizer a eles que eles optaram por te dar 2 animaizinhos de presente, que também são seres vivos, que sentem dor, fome, frio e medo...se não quisessem ter gastos depois de te presentear, que te dessem então dois bichinhos de pelúcia!

Você mora em lugar que tenha alguma faculdade de medicina veterinária? Se sim, tente leva-los lá, e explique sua situação...

Se não, vá a algum veterinário de cães e gatos mesmo, mas antes tente conversar com seus pais da importância de leva-los... 

Boa sorte ai!

Link para compartilhar

Diga a seus pais isso! Vc não os quer sofrendo e é isso que está acontecendo! Eles já estão acometidos por uma doença. Precisam ser tratados. Sei que é difícil para um garoto de 15 anos, mas se os seus pais deram eles de presente precisam ter a responsabilidade de cuidar dos bichos. Eles sabiam que corriam "riscos" (me refiro a doenças e gastos) quando os compraram. Olhos avermelhados podem ser por conta da Clamídia e eles sentem dor. Estão sofrendo! @Jurubeba Teixeira

Link para compartilhar

Olha já falei aqui , e já te dei o endereço de onde eles atendem sem pagar nada  ,é no parque do Ibirapuera  é só levar ele la e falar que vc não tem como pagar um veterinário com certeza eles vão te ajudar 

não adianta vc ficar  adiando , ele vão morrer , sinto muito mas é isso que vai acontecer se não tratar com urgência.

Ou então coloque aqui no  club para doar eles..... Ai a pessoa que adotar vai levar a um veterinário e evitar que o pior aconteça  eles morrerem 

Sei que estou sendo  dura em te dizer isso mas é oque estou sentindo  não aguento mais ficar falando para as pessoas  para levar seus bichinhos ao veterinário , e ai não levam depois voltam aqui falando que ele acabou morrendo,  quem conhecê de aves sabe que elas não aguentam muito tempo a doença são muito frágeis , por que  eles te deram  se não tem condição de cuidar , tadinhos deses bichinhos  ,estou morrendo de dó devem estar sentindo muitas dores e um pecado o que estão fazendo com eles , e seus pais  podem ser denunciados por maus tratos e pagar multa   ,e ate  ir pressos , pois é crime fazer isso  com animais indefessos . 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.