gabrielgt Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 (editado) Oi pessoal, sou iniciante com calopsitas. Adquiri uma faz 4 dias (no local me informaram que ela tem 4 meses), e desde então a maior parte do tempo ela fica quietinha com as penas "infladas". Ela anda um pouco pela gaiola para comer e beber aqui e as vezes eu pego ela brincando um pouco com o brinquedo que tem na gaiola. Também tenho incentivado ela brincar fazendo movimentos no brinquedo. Mesmo enquanto brinca ela ainda acaba ficando um pouco "inflada" igual a foto que vou anexar. Isso é normal por causa da adaptação? Será que ela está saudavel? Obrigado Editado 18 de Maio de 2023 por gabrielgt Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 3 horas atrás, gabrielgt disse: Oi pessoal, sou iniciante com calopsitas. Adquiri uma faz 4 dias (no local me informaram que ela tem 4 meses), e desde então a maior parte do tempo ela fica quietinha com as penas "infladas". Ela anda um pouco pela gaiola para comer e beber aqui e as vezes eu pego ela brincando um pouco com o brinquedo que tem na gaiola. Também tenho incentivado ela brincar fazendo movimentos no brinquedo. Mesmo enquanto brinca ela ainda acaba ficando um pouco "inflada" igual a foto que vou anexar. Isso é normal por causa da adaptação? Será que ela está saudavel? Obrigado Boa noite Calopsita encorujada, fezes aquosa " diareia" , dificuldade de respirar ofegante, secreção na narina são indicadores de algo de errado. Vc tem 2 opções 1. procurar quem te vendeu para lhe dar uma assistência. 2. levar no veterinário. Ideal seria um veterinário que trabalha com aves exóticas. Como ela estava no local onde vc comprou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabrielgt Postado 19 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 Um veterinário especializado veio ver ela, colheu alguns exames. Agora é aguardar os resultados, porém de ontem pra hoje ela ja parece estar um pouco mais ativa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.