Jump to content

Calopsita recém chegada com penas infladas

gabrielgt

Posts Recomendados

Oi pessoal, sou iniciante com calopsitas.

Adquiri uma faz 4 dias (no local me informaram que ela tem 4 meses), e desde então a maior parte do tempo ela fica quietinha com as penas "infladas". Ela anda um pouco pela gaiola para comer e beber aqui e as vezes eu pego ela brincando um pouco com o brinquedo que tem na gaiola. Também tenho incentivado ela brincar fazendo movimentos no brinquedo.

Mesmo enquanto brinca ela ainda acaba ficando um pouco "inflada" igual a foto que vou anexar.

Isso é normal por causa da adaptação? Será que ela está saudavel?

Obrigado

223253f2-b271-45d9-89e9-f50bd9a9aed2.jpg

Editado por gabrielgt
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, gabrielgt disse:

Oi pessoal, sou iniciante com calopsitas.

Adquiri uma faz 4 dias (no local me informaram que ela tem 4 meses), e desde então a maior parte do tempo ela fica quietinha com as penas "infladas". Ela anda um pouco pela gaiola para comer e beber aqui e as vezes eu pego ela brincando um pouco com o brinquedo que tem na gaiola. Também tenho incentivado ela brincar fazendo movimentos no brinquedo.

Mesmo enquanto brinca ela ainda acaba ficando um pouco "inflada" igual a foto que vou anexar.

Isso é normal por causa da adaptação? Será que ela está saudavel?

Obrigado

223253f2-b271-45d9-89e9-f50bd9a9aed2.jpg

Boa noite

Calopsita encorujada, fezes aquosa " diareia" , dificuldade de respirar ofegante, secreção na narina são indicadores de algo de errado. 

Vc tem 2 opções

1. procurar quem te vendeu para lhe dar uma assistência. 

2.  levar no veterinário. Ideal seria um veterinário que trabalha com aves exóticas. 

Como ela estava no local onde vc comprou. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.