Marina Schmitt Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 Olá. Se puderem me ajudar, agradeço. Adquiri uma calopsita lutino há 1 ano , e o vendedor disse que era macho e tinha 2 meses, porém na última muda de penas, reparei em umas pintinhas mais escurinhas. Daí minha dúvida é se essas pintinhas caracterizam um lutino pérola, nesse caso seria uma fêmea, correto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 4 horas atrás, Marina Schmitt disse: Olá. Se puderem me ajudar, agradeço. Adquiri uma calopsita lutino há 1 ano , e o vendedor disse que era macho e tinha 2 meses, porém na última muda de penas, reparei em umas pintinhas mais escurinhas. Daí minha dúvida é se essas pintinhas caracterizam um lutino pérola, nesse caso seria uma fêmea, correto? Boa noite. Para mim Lutino fundo amarelo. Outros vão falar lutino opalino fundo amarelo. Por causa das pintinhas. Tive um machinho igual com essas pintinhas. Aí é melhor fazer a sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.