lyizie Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 Peguei o Magu (minha calopsita) com 1 mês e 8 dias de vida, atualmente tem 2 meses e alguns dias, a mãe da minha calopsita abandonou ele com 1 dia de vida, meu vizinho que cria, começou a cuidar dele desde então, eu ia lá e acompanhava o crescimento dele e quando completou 38 dias de vida, meu vizinho me deu o magu pra eu cuidar. Era super manso e dengoso, amava carinho, sempre queria estar perto, eu dava papinha e ele amava. Depois que completou 2 meses de vida, com muita dificuldade consegui fazer ele sair da papinha e ele mudou de comportamento de um dia para o outro, não queria mais carinho, bicava, ficava abrindo as asas constantemente, corria da gente... Alguém sabe o que pode ser isso? Ele é bem novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2023 14 horas atrás, lyizie disse: Peguei o Magu (minha calopsita) com 1 mês e 8 dias de vida, atualmente tem 2 meses e alguns dias, a mãe da minha calopsita abandonou ele com 1 dia de vida, meu vizinho que cria, começou a cuidar dele desde então, eu ia lá e acompanhava o crescimento dele e quando completou 38 dias de vida, meu vizinho me deu o magu pra eu cuidar. Era super manso e dengoso, amava carinho, sempre queria estar perto, eu dava papinha e ele amava. Depois que completou 2 meses de vida, com muita dificuldade consegui fazer ele sair da papinha e ele mudou de comportamento de um dia para o outro, não queria mais carinho, bicava, ficava abrindo as asas constantemente, corria da gente... Alguém sabe o que pode ser isso? Ele é bem novo. Bom dia Nunca vi este comportamento com filhotes tratados na papinha desde novinho e recém saída da mesma. Vc terá q investir mais na interação com ela . Além de vc ela tem outras pessoas q interagem com ela. As calopsitas elas escolhem as vezes uma pessoa na casa como se fosse companheiro(a) e assim interage mais com essa pessoa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.