lyizie Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 Peguei o Magu (minha calopsita) com 1 mês e 8 dias de vida, atualmente tem 2 meses e alguns dias, a mãe da minha calopsita abandonou ele com 1 dia de vida, meu vizinho que cria, começou a cuidar dele desde então, eu ia lá e acompanhava o crescimento dele e quando completou 38 dias de vida, meu vizinho me deu o magu pra eu cuidar. Era super manso e dengoso, amava carinho, sempre queria estar perto, eu dava papinha e ele amava. Depois que completou 2 meses de vida, com muita dificuldade consegui fazer ele sair da papinha e ele mudou de comportamento de um dia para o outro, não queria mais carinho, bicava, ficava abrindo as asas constantemente, corria da gente... Alguém sabe o que pode ser isso? Ele é bem novo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2023 14 horas atrás, lyizie disse: Peguei o Magu (minha calopsita) com 1 mês e 8 dias de vida, atualmente tem 2 meses e alguns dias, a mãe da minha calopsita abandonou ele com 1 dia de vida, meu vizinho que cria, começou a cuidar dele desde então, eu ia lá e acompanhava o crescimento dele e quando completou 38 dias de vida, meu vizinho me deu o magu pra eu cuidar. Era super manso e dengoso, amava carinho, sempre queria estar perto, eu dava papinha e ele amava. Depois que completou 2 meses de vida, com muita dificuldade consegui fazer ele sair da papinha e ele mudou de comportamento de um dia para o outro, não queria mais carinho, bicava, ficava abrindo as asas constantemente, corria da gente... Alguém sabe o que pode ser isso? Ele é bem novo. Bom dia Nunca vi este comportamento com filhotes tratados na papinha desde novinho e recém saída da mesma. Vc terá q investir mais na interação com ela . Além de vc ela tem outras pessoas q interagem com ela. As calopsitas elas escolhem as vezes uma pessoa na casa como se fosse companheiro(a) e assim interage mais com essa pessoa. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados