Daniela Ramalho Postado 21 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2023 Tenho um casal de calopsita e eles cruzaram. O macho tem completou 6 meses e a fêmea enganaram meu marido, dizendo q ela tinha 3 meses kkk. Assim q ela chegou, colocou 2 ovos mas nem chegou perto. Agora depois q cruzou, ela colocou 3 ovos e tá chocando. O macho não tá ajudando ela a chocar e de vez em qdo ela fica atacando ele. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2023 6 horas atrás, Daniela Ramalho disse: Tenho um casal de calopsita e eles cruzaram. O macho tem completou 6 meses e a fêmea enganaram meu marido, dizendo q ela tinha 3 meses kkk. Assim q ela chegou, colocou 2 ovos mas nem chegou perto. Agora depois q cruzou, ela colocou 3 ovos e tá chocando. O macho não tá ajudando ela a chocar e de vez em qdo ela fica atacando ele. Bom dia Macho muito novo inexperiente. Faça uma ovoscopia dos ovos com 8 dias de choca da para ver as veias se estiverem galados. Ovoscopia use a lanterna de celular coloque o ovo sobre a luz da lanterna em um local com pouca luz Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados