Amanda lopes Postado 22 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2023 Eu tenho O Bento a umas 3 semanas desde que adquiri ele sempre foi mt carinhoso deixava dar carinho voava na minha mão, agr 1ue adquiri uma outra fêmea ele ficou arisco que só, sera que por causa da outra ele esta bravo e n quer mais carinho? Não sei oque faço Obs: não deixei de da atenção a ele! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 On 22/05/2023 at 11:11, Amanda lopes disse: Eu tenho O Bento a umas 3 semanas desde que adquiri ele sempre foi mt carinhoso deixava dar carinho voava na minha mão, agr 1ue adquiri uma outra fêmea ele ficou arisco que só, sera que por causa da outra ele esta bravo e n quer mais carinho? Não sei oque faço Obs: não deixei de da atenção a ele! Boa tarde Sim é possível q esse comportamento seja por causa da fêmea. Agora prescisa saber se é porque a fêmea está por perto de vc. E ele está com ciúmes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.