Tonieta Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 comprei o Apollo ( calopsita-macho ) a uns 3 dias atrás e no primeiro dia ele recebia carinho e comida na mão, acontece que de uns dias para cá ele sempre se afasta quando chego perto e quase nunca aceita carinho, ele literalmente só come ração e bebe água quando eu dou na mão, sendo que na sua gaiola de origem ele era independente (segundo a atendente), alem de fazer uns barulhos altos mas não chegam a ser piados formados, estou confusa, ele me odeia?tem muita fome?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessAlves Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 Ave recém chegada precisa de tempo e muita paciência. Conversa com ele, oferece o dedo aos poucos pra ele subir. Dá uma olhada em vídeos no YouTube. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.