VanessAlves Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 Olá pessoal, alguém saberia me dizer qual mutação desses filhotes?? Estão com +ou - 50 dias. Pai lutino porta cara branca, mãe pérola não sei o que porta pois caiu no meu telhado e nunca descobri origem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 13 horas atrás, VanessAlves disse: Olá pessoal, alguém saberia me dizer qual mutação desses filhotes?? Estão com +ou - 50 dias. Pai lutino porta cara branca, mãe pérola não sei o que porta pois caiu no meu telhado e nunca descobri origem. Boa tarde Vamos lá 1 Arlequim fundo amarelo se for macho será portador de Lutino Fundo branco se Fêmea só portara Fundo branco. 2 Cinza fundo amarelo "silvestre" se for macho portara lutino fundo branco se fêmea só portara fundo branco. Obs suspeitos q seja macho porém só com sexagem. 3 Lutino fundo amarelo fêmea portadora de Fundo branco. Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessAlves Postado 25 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 Muito obrigada, vou fazer a sexagem essa semana. Suspeito que seja macho tbm, ele emite alguns sons. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.