Beckys Postado 17 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2015 oii gente, tem um tempinho que eu n entro aqui eis que me deparo com uma situação que me deixou intrigada coloquei meu casal para reproduzir macho silvestre com manchas que indicam que ele porta alecrim e perola (sei que o pai dele era um arlequim cb e a mãe lutino perola) a fêmea eu comprei avulso n sei nada sobre ela sei que é uma lutino perola. casal formado, ovos chocados e filhotes de mutacoes totalmente diferente ao dos pais nasceram: filhote 1: canela cb filhote 2 : perola canela cb filhote 3 : filhote amarelo com manchas marrons e olhos vermelhos filhote 4 : albino se trata de um fulvo esse filhote 3 ? algum de vcs sabe se aqui no Brasil vende yellow face ou edged ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Renato de Freitas Postado 21 de Novembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2015 depois posta umas fotos deles pra gente poder ver Beckys. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.