ImShai0 Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 meu irmão pisou na minha calopsita faz um tempo, eu não sei medir hemorragia interna, me ajudem porfaovr, na minha cidade não tem radiografia para passaros, e eu não posso perder ele, por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ImShai0 Postado 28 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 ele está sonolento, tem como eu salvar ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 (editado) 7 horas atrás, ImShai0 disse: ele está sonolento, tem como eu salvar ele? Vc tem q levar ele num veterinário de exóticos com urgência ué, ela provavelmente tem ferimentos internos, não é em casa apenas q vc vai salvar. Qual é sua cidade? Vou verificar o veterinário mais proximo, nem q seja em cidade vizinha. Até lá, mantenha ele aquecido, pq eles perdem mta energia tentando se manter aquecidos nesses momentos. Pega uma caixinha e coloca uma toalha de rosto dentro, pega uma garrafa pet, coloca agua quente dentro (com cuidado), enrola a garrafa numa toalha de rosto pra nao queimar a calopsita e deixa ele deitado encostadinho na garrafinha aquecida enrolada na toalha. Troque a agua sempre q esfriar. Como primeiro socorro, da uma gotinha de Dipirona 50mg/ml (o infantil, o adulto de 500mg nao pode) no bico dele a cada 12h pra aliviar a dor, mas vc tem q levar ele no veterinario imediatamente, ou ele vai acabar morrendo. Editado 29 de Maio de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.