Jump to content

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

Cotherm
Ir para a solução Resolvido por Célia Maia,

Posts Recomendados

Olá, minha calopsita  encontrou um cantinho dentro da minha estante e colocou dois ovinhos lá. O problema é que ela não quer sair de lá, ela fica muito tempo sem comer, geralmente só sai uma vez ao dia para comer e rapidamente volta para o "ninho".

Quando eu a prendo na gaiola para ela dormir a noite, ela fica um tempinho andando pra lá e pra ca, piando, querendo sair.

Queria saber o que eu faço! deixo ela lá? tiro os ovos???? 

Por favor me ajudem!!!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução

Se ela é sozinha retire os ovinhos quando ela não estiver vendo, pois não adiantará nada ela chocar, pois não irá vingar. Depois deixe ela a vontade para voltar ao lugar, assim ela verá que não tem mais nada e aceitará mais fácil. Nesse período de reprodução quando acontece isso elas ficam um pouco agitadas e estressadas, mas nada fora do normal, depois acostumam. As minhas fazem direto isso, pois não coloco ninho para elas e quando elas saem de perto para se alimentar, rapidamente retiro. Elas costumam ficar meio perdidas, mas depois se acostumam e voltam ao normal. Você disse que ela fica agitada quando dorme, provavelmente irá acordar agitada depois, mas quando acabar o ciclo dela e parar de botar os ovos ela tranquiliza novamente.

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.