Cotherm Postado 17 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2015 Olá, minha calopsita encontrou um cantinho dentro da minha estante e colocou dois ovinhos lá. O problema é que ela não quer sair de lá, ela fica muito tempo sem comer, geralmente só sai uma vez ao dia para comer e rapidamente volta para o "ninho". Quando eu a prendo na gaiola para ela dormir a noite, ela fica um tempinho andando pra lá e pra ca, piando, querendo sair. Queria saber o que eu faço! deixo ela lá? tiro os ovos???? Por favor me ajudem!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 17 de Novembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2015 Se ela é sozinha retire os ovinhos quando ela não estiver vendo, pois não adiantará nada ela chocar, pois não irá vingar. Depois deixe ela a vontade para voltar ao lugar, assim ela verá que não tem mais nada e aceitará mais fácil. Nesse período de reprodução quando acontece isso elas ficam um pouco agitadas e estressadas, mas nada fora do normal, depois acostumam. As minhas fazem direto isso, pois não coloco ninho para elas e quando elas saem de perto para se alimentar, rapidamente retiro. Elas costumam ficar meio perdidas, mas depois se acostumam e voltam ao normal. Você disse que ela fica agitada quando dorme, provavelmente irá acordar agitada depois, mas quando acabar o ciclo dela e parar de botar os ovos ela tranquiliza novamente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.