Maria Rech Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 Olá! Tenho um casal de calopsita que estavam tranquilos, raramente brigavam. A fêmea é mais velha que ele. Mas começaram a acasalar, por isso coloquei um ninho. Desde que eu coloquei o ninho eles brigam muito. A fêmea quase matou o macho. Tirei o ninho da gaiola e estou levando o macho quando vou sair, para eles não ficarem sozinhos. O que devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 5 de Junho de 2023 Solução Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 2 horas atrás, Maria Rech disse: Olá! Tenho um casal de calopsita que estavam tranquilos, raramente brigavam. A fêmea é mais velha que ele. Mas começaram a acasalar, por isso coloquei um ninho. Desde que eu coloquei o ninho eles brigam muito. A fêmea quase matou o macho. Tirei o ninho da gaiola e estou levando o macho quando vou sair, para eles não ficarem sozinhos. O que devo fazer? Boa tarde Vc já fez em tirar o ninho agora é aguardar ele se acalmarem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Rech Postado 5 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 Não tem problema eles estarem acasalando sem ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Rech Postado 5 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 2 horas atrás, P&Q disse: Boa tarde Vc já fez em tirar o ninho agora é aguardar ele se acalmarem Não tem problema se eles ficarem acasalando sem ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 1 hour ago, Maria Rech disse: Não tem problema se eles ficarem acasalando sem ninho? Boa Noite Pode deixar acasalar sem problemas. Vc só coloca o ninho se quiser ter filhotes. Caso a fêmea bote ovos é só descartar os ovos não deixe ela chocar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.