Jump to content

Bico Roxo

Ticiane
Ir para a solução Resolvido por Gutto De Castro,

Posts Recomendados

A uns meses a minha calopsita tá com o bico roxo, não sei se é normal! Ele bate o bico no chão com frequência, ele é um pouquinho violento as vezes. Oq poderia ser? tenho que me preocupar? preciso levar no veterinário?? 

(não consigo por a foto, o site não está permitindo) 

Editado por Ticiane
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução
  On 08/06/2023 at 13:40, Ticiane disse:

A uns meses a minha calopsita tá com o bico roxo, não sei se é normal! Ele bate o bico no chão com frequência, ele é um pouquinho violento as vezes. Oq poderia ser? tenho que me preocupar? preciso levar no veterinário?? 

Expand  

Olá!

Bom, se ela bate o bico no chão com frequência, e às vezes bate forte, pode ser esse o motivo. Geralmente quando batem o bico fica uma mancha, igual quando levamos uma pancada na unha.

O ideal seria vc observar o motivo desse comportamento e tentar evitar. 

Se possível, procure um veterinário pra analisar outras possíveis causas...

Link para compartilhar

On 08/06/2023 at 13:40, Ticiane disse:

Expand  

Da um jeito de postar uma foto aqui. Se não conseguir diretamente, posta um link pra foto.

Link para compartilhar

On 11/06/2023 at 03:08, Ticiane disse:

Abri, pode tentar 

Expand  

image.png.647a13af0aec99e954de7b9dc21d1674.png

Coloquei a foto dele acima pra te ajudar. Enfim, eu nao vejo nada de anormal na foto, talvez apenas característica de sua ave mesmo, mas caso vc suspeite q tem algo estranho, só levando num veterinário de exóticos para analisar adequadamente e presencialmente. Se precisa de indicação informe sua cidade.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.