Renata Nienchoter Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 Estou adquirindo um filhote Lutino CB ainda não sei o sexo, mas ele é filho de Pai Cinza Cara Branca e Mãe Lutino CB. Gostaria de saber que mutação ele herda dos Pais, e se caso seja Macho, quais mutações eu teria se formasse casal com uma Fêmea Arlequim CB Pérola Canela. Já assisti alguns vídeos, e pesquisei um pouco, mas ainda estou com algumas dúvidas. Então se alguém puder ajudar, ficaria grata! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 13 de Junho de 2023 Solução Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 19 horas atrás, Renata Nienchoter disse: Estou adquirindo um filhote Lutino CB ainda não sei o sexo, mas ele é filho de Pai Cinza Cara Branca e Mãe Lutino CB. Gostaria de saber que mutação ele herda dos Pais, e se caso seja Macho, quais mutações eu teria se formasse casal com uma Fêmea Arlequim CB Pérola Canela. Já assisti alguns vídeos, e pesquisei um pouco, mas ainda estou com algumas dúvidas. Então se alguém puder ajudar, ficaria grata! Bom dia O filhote é lutino fundo branco, já está portando o fundo branco e o lutino. Formando esse casal Macho Lutino Fundo branco "albino" X Fêmea Arlequim Fundo branco canela Opalina Filhotes Machos Cinza fundo branco portador de arlequim, canela, Opalina, ino. Fêmeas Lutino fundo branco portadora de Arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renata Nienchoter Postado 13 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 2 horas atrás, P&Q disse: Bom dia O filhote é lutino fundo branco, já está portando o fundo branco e o lutino. Formando esse casal Macho Lutino Fundo branco "albino" X Fêmea Arlequim Fundo branco canela Opalina Filhotes Machos Cinza fundo branco portador de arlequim, canela, Opalina, ino. Fêmeas Lutino fundo branco portadora de Arlequim Bom dia!! Muito obrigada! Me ajudou bastante, estava com bastante dúvidas O criador disse que a última vez que o casal deu cria, o “albino” era fêmea. Mas não é regra né? Pode ser um machinho deste vez, “eu acho”, vou acabar arriscando ficar com ele mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 2 horas atrás, Renata Nienchoter disse: Bom dia!! Muito obrigada! Me ajudou bastante, estava com bastante dúvidas O criador disse que a última vez que o casal deu cria, o “albino” era fêmea. Mas não é regra né? Pode ser um machinho deste vez, “eu acho”, vou acabar arriscando ficar com ele mesmo. Pode ser macho ou fêmea este filhote o ideal é fazer a sexagem pra já tirar a duvida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renata Nienchoter Postado 13 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 2 horas atrás, P&Q disse: Pode ser macho ou fêmea este filhote o ideal é fazer a sexagem pra já tirar a duvida Foi o que pensei! Assim que estiver com ele já farei o exame. E caso seja uma fêmea, qual machinho vc sugere? Gosto muito da mutação cara branca.. Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 5 horas atrás, Renata Nienchoter disse: Foi o que pensei! Assim que estiver com ele já farei o exame. E caso seja uma fêmea, qual machinho vc sugere? Gosto muito da mutação cara branca.. Obrigada!! Boa noite Se vc quiser ter filhotes lutino cara branca. Cinza cara branca portador de Lutino Arlequim cara branca portador de Lutino. Não recomendo lutino cara branca pq eles tem uma falha genética que é a careca na cabeça e juntando 2 lutino isso pode ficar bem visível Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renata Nienchoter Postado 14 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 10 horas atrás, P&Q disse: Pode ser macho ou fêmea este filhote o ideal é fazer a sexagem pra já tirar a duvida 3 horas atrás, P&Q disse: Boa noite Se vc quiser ter filhotes lutino cara branca. Cinza cara branca portador de Lutino Arlequim cara branca portador de Lutino. Não recomendo lutino cara branca pq eles tem uma falha genética que é a careca na cabeça e juntando 2 lutino isso pode ficar bem visível Boa noite!! Entendi, muito obrigada pela ajuda e pelas dicas, me ajudou bastante. Até mais!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sodrei Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Vídeo Eu tenho duas calopsitas. Uma é o Teemo e a outra é a Quinn, porém ultimamente elas estão cruzando o tempo todo e estou em dúvida sobre o sexo delas. O de baixo é o Teemo e a de cima é A Quinn. O sexo delas está invertido ou pode ter alguma chance de serem dois machos? (não sei se consegui deixar o vídeo na mensagem) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.