Karina Postado 18 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2015 Boa tarde amigos, Ontem ao limpar o ninho, tirei os filhotes e pus numa caixinha. Depois que limpei e fui colocá-los de volta, me deparei com essas fezes estranhas e me assustei. Nunca tinha visto fezes de filhote assim... Reparei na dos filhotes e estão mais consistentes e esverdeadas, como de costume. Depois disso, fiquei mais atenta e vi que o filhote mais novo, que acabou tendo uma diferença relativamente grande para os outros (3 dias), está com o papo meio aguado, diferente dos outros... Alguém sabe o que pode ser? Será que ele é o último a ser alimentado e acaba sendo prejudicado? Estou bem preocupada pois isso nunca tinha ocorrido... A segunda foto de fezes, na minha mão, é de hoje. Obrigada desde já! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2015 Pode ser pancreatite ou uma alteração no fígado @Karina, leve em um veterinario para que possa dar um diagnóstico e tratamento corretos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.