Jump to content

Passarinho saindo da gaiola a noite

Thamirispp

Posts Recomendados

Pessoal, eu deixo a portinha da gaiola dos meus passarinhos aberta pra que de manhã elas saiam a hora que quiser e comecem a voar. Só que aconteceu duas vezes, em dias diferentes e distantes, de 1 passarinho sair da gaiola e voar até a cozinha onde elas gostam de ficar durante dia, em cima do armário. 

a outra fica na gaiola quietinha. 

Nas duas vezes foi após eu ir na cozinha porém faço o mínimo barulho , mas ela sabe que estou ali mesmo assim. Ela piou baixo e depois voou até em cima do armário. Ficou parada lá e até deu um pio bem mais alto. 

depois espantei ela e ela mesma voou até a gaiola e entrou. 

o que pode estar acontecendo ? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 20/06/2023 at 23:36, Thamirispp disse:

Pessoal, eu deixo a portinha da gaiola dos meus passarinhos aberta pra que de manhã elas saiam a hora que quiser e comecem a voar. Só que aconteceu duas vezes, em dias diferentes e distantes, de 1 passarinho sair da gaiola e voar até a cozinha onde elas gostam de ficar durante dia, em cima do armário. 

a outra fica na gaiola quietinha. 

Nas duas vezes foi após eu ir na cozinha porém faço o mínimo barulho , mas ela sabe que estou ali mesmo assim. Ela piou baixo e depois voou até em cima do armário. Ficou parada lá e até deu um pio bem mais alto. 

depois espantei ela e ela mesma voou até a gaiola e entrou. 

o que pode estar acontecendo ? 

Bom dia 

O q está acontecendo é q estão ficando soltas a noite e qualquer barulho que elas ouvirem vão sair e não é recomendável deixar ela show essa liberdade a noite sem supervisão isso pode acarretar em um acidente com elas.

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Obrigada pela resposta mas não é bem assim. Tenho elas há 1 ano e sempre deixei aberto pra elas sairem de manhã quando acordar. Pode fazer barulho que for, colocar barulho de passarinho, chamar elas que elas não saem a noite( Óbvio que não fico fazendo esse barulho todo). A noite elas sabem que é hora de permanecer ali. 

mas sobre essa excessão eu já sei o que aconteceu. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.