Thamirispp Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Pessoal, eu deixo a portinha da gaiola dos meus passarinhos aberta pra que de manhã elas saiam a hora que quiser e comecem a voar. Só que aconteceu duas vezes, em dias diferentes e distantes, de 1 passarinho sair da gaiola e voar até a cozinha onde elas gostam de ficar durante dia, em cima do armário. a outra fica na gaiola quietinha. Nas duas vezes foi após eu ir na cozinha porém faço o mínimo barulho , mas ela sabe que estou ali mesmo assim. Ela piou baixo e depois voou até em cima do armário. Ficou parada lá e até deu um pio bem mais alto. depois espantei ela e ela mesma voou até a gaiola e entrou. o que pode estar acontecendo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 On 20/06/2023 at 23:36, Thamirispp disse: Pessoal, eu deixo a portinha da gaiola dos meus passarinhos aberta pra que de manhã elas saiam a hora que quiser e comecem a voar. Só que aconteceu duas vezes, em dias diferentes e distantes, de 1 passarinho sair da gaiola e voar até a cozinha onde elas gostam de ficar durante dia, em cima do armário. a outra fica na gaiola quietinha. Nas duas vezes foi após eu ir na cozinha porém faço o mínimo barulho , mas ela sabe que estou ali mesmo assim. Ela piou baixo e depois voou até em cima do armário. Ficou parada lá e até deu um pio bem mais alto. depois espantei ela e ela mesma voou até a gaiola e entrou. o que pode estar acontecendo ? Bom dia O q está acontecendo é q estão ficando soltas a noite e qualquer barulho que elas ouvirem vão sair e não é recomendável deixar ela show essa liberdade a noite sem supervisão isso pode acarretar em um acidente com elas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thamirispp Postado 5 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Obrigada pela resposta mas não é bem assim. Tenho elas há 1 ano e sempre deixei aberto pra elas sairem de manhã quando acordar. Pode fazer barulho que for, colocar barulho de passarinho, chamar elas que elas não saem a noite( Óbvio que não fico fazendo esse barulho todo). A noite elas sabem que é hora de permanecer ali. mas sobre essa excessão eu já sei o que aconteceu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Desculpe, não entendi o problema. Se a gaiola fica aberta uma vez ou outra sua ave vai voar pra algum lugar inesperado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.