ju nane Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Oi bom dia ,minha calopsita fugiu da gaiola a meu cachorro pisou no rabo dela e arrancou as penas do rabo ficou sem nenhuma algumas saiu sangue dentro da pena nasce novamente? Que dó estou muito triste alguém pode me auxiliar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 (editado) Deve estar igual um cotoco, mas vai crescer sim, em alguns meses as penas já estarão de volta. Lave o local com soro fisiológico. Se continuar sangrando ou se ela ficar amuada leve a um veterinário de exóticos. Editado 27 de Junho de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pumpkin Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 (editado) On 27/06/2023 at 12:29, ju nane disse: Oi bom dia ,minha calopsita fugiu da gaiola a meu cachorro pisou no rabo dela e arrancou as penas do rabo ficou sem nenhuma algumas saiu sangue dentro da pena nasce novamente? Que dó estou muito triste alguém pode me auxiliar Oi! Boa tarde. Cresce de novo sim! Só fique atento se tiver sobrado alguma pena com sangue dentro do canhão (raiz da pena), pois precisa ser retirado. Lave o local com soro fisiológico pelo menos duas vezes por dia. Tirando isso, vai demorar um pouco pra crescer, peço que tome muito cuidado para ela nao tentar voar, pois pela falta do rabo, se cair vai se acidentar. Deixe ela longe do cachorro. Espero ter ajudado!! Editado 28 de Junho de 2023 por Pumpkin Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.