Cristianne rodrigues Postado 18 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2015 Gostaria de saber com quantos dias podemos começar a oferecer sementes para os filhotes e também com quantos dias podemos tirá-los do ninho pois , os filhotes já estão andando por todo ninho e estou com medo deles caírem . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 18 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2015 Criiis que grandes e que lindooos!!!! Os meus tbm andam por tudo dentro do ninho espiam na portinha haha! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 18 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2015 os grãos se vc for criar na papinha pode colocar com 30 dias pra eles verem e ir se acostumando, os meus ja beliscam e bebem agua e estão com 35 dias hoje! estou dando papinha 3x ao dia pois eles ja estão conseguindo comer uma quantia ate boa dai eles não pedem comida, quando eu dava de 4 em 4 horas vi que rejeitavam muito e ate costumava voltar a papinha, pois ja tinha sementes e agua, agora 3x ao dia estão comendo sementes e papa numa boa e agua sempre fresquinha no chão da gaiola, apesar deles ja subirem! tirar do ninho so quando estiverem totalmente emplumados incluindo costas! importante, cuidado por volta dos 28 dias se vc for tratar, pois eles ja saem voando, se for num lugar aberto podem fugir! dei sorte que a janela estava fechada quando estava dando papa um dos bebes tentou passar na janela! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 18 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2015 Obrigada , Marley , mas não estou criando na papinha , os pais e que estão alimentando . Mas eles estão ficando mansinhos e acostumando com a gente pq sempre que limpamos o ninho ficamos um tempinho com eles . Coloco um pano sobre a mesa e ligo a lâmpada ,o mais velho sempre que coloco sai atropelando os irmão para ficar perto da gente . Débora estou morrendo de medo de um cair lá de cima , estão ficando cada dia mais abusados ! Vira e mexe estão olhando pelo buraquinho do ninho e ficam tentando escalar . O desenvolvimento deles é muito rápido . Marley , pode deixar que vou tomar bastante cuidado ,não sabia que eles voariam tão cedo assim , que sorte vc teve ! Muito obrigada mesmo pelas dicas , vou esperar eles emplumarem para tirar do ninho . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 18 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2015 quando eles tiverem seus 22 dias ja estarão emplumados, é bom vc ja deixar uma farinhada e grãos menores em potes pequenos no fundo, pois com os pais logo que saem do ninho ja costumam observar e copiar dai vão ver os grãos e água tb, potes rasos e pequenos, com 45 dias eles ja vai estar feras em quebrar sementes devorando de tudo hehehe! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.