Jump to content

Dúvida sobre sono de calopsitas

EduardoF

Posts Recomendados

Tenho 2 calopsitas, uma tem 3 meses e outra tem 4, elas dormem das 22:00 às 10:00, porém a tarde por volta das 14:00 elas dormem por mais umas 3 horas. Gostaria de saber se tem algum problema esse tipo de comportamento e o que pode causar isso caso não seja normal? Elas são ativas, se alimentam e interagem normalmente quando estão acordadas.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 05/07/2023 at 14:01, EduardoF disse:

Tenho 2 calopsitas, uma tem 3 meses e outra tem 4, elas dormem das 22:00 às 10:00, porém a tarde por volta das 14:00 elas dormem por mais umas 3 horas. Gostaria de saber se tem algum problema esse tipo de comportamento e o que pode causar isso caso não seja normal? Elas são ativas, se alimentam e interagem normalmente quando estão acordadas.

Dormem por três horas seguidas de tarde? Eu acho muito tempo... Talvez o sono noturno não esteja sendo suficiente. Talvez elas acordem mais cedo, umas 6h e fiquem quietinhas na gaiola. Daí das 22h00 até 6h00 dá só 8 horas, pouco tempo.

• Obrigado 1
Link para compartilhar

O relogio das suas calopsitas ta meio desregulado, pois normalmente a recomendacao é elas dormirem entre as 18-19h ate as 06-07h. Não sei se isso interfere algo, mas é a recomendação q recebi ja de alguns veterinarios de exóticos.

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.