EduardoF Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Tenho 2 calopsitas, uma tem 3 meses e outra tem 4, elas dormem das 22:00 às 10:00, porém a tarde por volta das 14:00 elas dormem por mais umas 3 horas. Gostaria de saber se tem algum problema esse tipo de comportamento e o que pode causar isso caso não seja normal? Elas são ativas, se alimentam e interagem normalmente quando estão acordadas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DanRibas Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 14:01, EduardoF disse: Tenho 2 calopsitas, uma tem 3 meses e outra tem 4, elas dormem das 22:00 às 10:00, porém a tarde por volta das 14:00 elas dormem por mais umas 3 horas. Gostaria de saber se tem algum problema esse tipo de comportamento e o que pode causar isso caso não seja normal? Elas são ativas, se alimentam e interagem normalmente quando estão acordadas. Dormem por três horas seguidas de tarde? Eu acho muito tempo... Talvez o sono noturno não esteja sendo suficiente. Talvez elas acordem mais cedo, umas 6h e fiquem quietinhas na gaiola. Daí das 22h00 até 6h00 dá só 8 horas, pouco tempo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 O relogio das suas calopsitas ta meio desregulado, pois normalmente a recomendacao é elas dormirem entre as 18-19h ate as 06-07h. Não sei se isso interfere algo, mas é a recomendação q recebi ja de alguns veterinarios de exóticos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.