DanRibas Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 O Bilbo é minha calopsita de 11 anos. Eu criei ele na papinha e na época fiz a transição direto para a ração extrusada. Ocorre que ele só come ração desde então. Nunca aceitou semente, nem frutas ou verduras e nem ovo. Nem farinhada ele come. Só ração Nutrópica. Ele é pequeno, tem só 75 gramas então come pouco. Alguém tem alguma ideia de como eu posso dar sementes ou alimentos frescos para complementar a dieta?? Me preocupa ele ser tão magrinho e agora que ele ja é mais velho tenho medo de ter alguma deficiência nutricional... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raiyara Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 Olha, você não pode obrigar sua calopsita a comer, mas pode ir tentando oferecer outros alimentos junto com a ração ou quando estiver com fome. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.