Karol Souza Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Boa tarde! Tenho uma calopsita macho, durante o dia, enquanto estou trabalhando ele fica com minha sogra, e segundo ela, ele canta, assovia, mas quando eu pego ele, ele fica desesperado, grita querendo sair da gaiola (acho que associa o fato de eu sou a pessoa que solta ele da gaiola), e comigo ele quase não assovia ou canta, só pro meu pé kkkkkkkk o problema é que se o meu pé estiver a vista, ele fica agressivo comigo, ou com a outra calopsita que fica com ele, não deixa eu pegar ele no dedo, fica bicando, como se meu pé fosse o par dele sabe? E acho que por isso ele fica desesperado pra ficar solto. E os dias que estou em casa e quero deixar ele uma parte do dia na gaiola ele grita o tempo todo, acredito que tenha sido culpa minha acostumar a soltar ele quase o dia todo, etc, então queria algumas dicas de como mudar esse comportamento, ele não ficar tão desesperado comigo em casa, porque a gaiola dele tem tudo, tem brinquedos, comida, troco a água o tempo todo, não sei exatamente o que fazer pra ele se tornar mais sociável como o outro que tenho, que fica quietinho, brincando com os brinquedos. Agradeço desde já. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 On 13/07/2023 at 13:56, Karol Souza disse: Boa tarde! Tenho uma calopsita macho, durante o dia, enquanto estou trabalhando ele fica com minha sogra, e segundo ela, ele canta, assovia, mas quando eu pego ele, ele fica desesperado, grita querendo sair da gaiola (acho que associa o fato de eu sou a pessoa que solta ele da gaiola), e comigo ele quase não assovia ou canta, só pro meu pé kkkkkkkk o problema é que se o meu pé estiver a vista, ele fica agressivo comigo, ou com a outra calopsita que fica com ele, não deixa eu pegar ele no dedo, fica bicando, como se meu pé fosse o par dele sabe? E acho que por isso ele fica desesperado pra ficar solto. E os dias que estou em casa e quero deixar ele uma parte do dia na gaiola ele grita o tempo todo, acredito que tenha sido culpa minha acostumar a soltar ele quase o dia todo, etc, então queria algumas dicas de como mudar esse comportamento, ele não ficar tão desesperado comigo em casa, porque a gaiola dele tem tudo, tem brinquedos, comida, troco a água o tempo todo, não sei exatamente o que fazer pra ele se tornar mais sociável como o outro que tenho, que fica quietinho, brincando com os brinquedos. Agradeço desde já. Boa tarde Quer sua atenção Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados