Isabela Pires Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Minha calopsita fugiu dia 21/07/2023, por volta das 16h30 no Jardim Novo Chapadão, em Campinas/SP. Ela está na família desde filhotinha há 19 anos (dezenove mesmo!) e é da padronagem silvestre. Estamos espalhando panfletos pela vizinhança e comércios locais, principalmente pet shop, clínicas veterinárias e casas de ração. Por favor, peço gentilmente que me ajudem a divulgar com conhecidos que moram na região, e caso saibam de alguém que encontrou uma calopsita que entre em contato comigo pelo número (19)99245-7230. Obrigada desde já! LINK - Post no Facebook para compartilhar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabela Pires Postado 24 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Gente segue link caso não tenha dado certo: https://www.facebook.com/nathhpires/posts/pfbid02WhsR4pp7V7LDZY5b1jw2DSgyH3V8myij6tCmsuGiFBGFyuT4yW9JyWK5k5Wvc3Ahl Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.